5 de janeiro de 2013

O que ELES admiram nas garotas?

Hoje teremos um post digno de revista da Capricho, falando a opinião dos meninos sobre como seria a garota "ideal". Na verdade nossa intenção é fazer com que vocês meninas, saibam que vocês devem se sentir confortáveis sendo o que são e que existem pessoas com tudo quanto é tipo de gosto nesse mundo, inclusive gente que gosta do visual Hard, mesmo ele sendo tão exagerado. Vocês não precisam ter vergonha!

Separei cinco caras de idades, personalidades e opiniões diferentes e fiz uma "entrevista" pra descobrir um pouco do que cada um admira em uma garota.


O Matheus (Pub) é dono do perfil Hard Rocker Photos e amigo do Hildgar (Wild). O Junior é autor do Glam Groupies. O Matheus Henrique (Math) é dono da página Hard Rock da depressão. Já o Marcelo faz parte da banda Silver Mammoth e é nosso leitor, que está sempre comentando em nossas matérias.  Vejam só o que eles falaram!



Quais estilos musicais a menina “pode” ou “não pode” gostar? 
- Pub e Wild: Ah garota tem que curtir umas hardera oitentista forte, ela pode até curtir um pouco dessas modinhas atuais como BVB, desde que não vá influencia no estilo dela. Não suportamos funk, samba, pagode, sertanejo, entre outros...

- Junior: Primeiramente respondendo isso para o caso da menina poder vir a ser minha namorada. Realmente conviver com meninas que curtem Funk, pagode e Axé é muito difícil por serem gostos muito dispares. Também é complicado namorar uma menina que só curte "Metal Extremo", por exemplo. Mas dá pra namorar meninas que curtem Rock em geral desde que ela aceite o 'meu estilo'. Eu não curto "Rockinho Nacional" (Legião, RPM, Engenheiros  etc) mas dá pra conviver, desde que a menina conviva sem maiores críticas ao meu estilo.

- Math: Eu não ligo pro estilo de música que as garotas curtem, mas se gostar de Hard Rock é melhor.

- Marcelo: Gosto musical é uma coisa que varia muito. Acho que qualquer coisa em excesso é ruim e vice-versa. Existem muitas pessoas por aí que IDOLATRAM certa banda, manjam tudo e só... Não sabem conversar sobre mais nada! O melhor de tudo é você tentar ouvir o maior número de estilos possíveis pra pelo menos saber do que se trata. No meu caso, consigo suportar muita coisa até porque tento expandir ao máximo meu gosto musical. Só que esse sertanejo universitário que rola por aí hoje em dia e bomba de tanto sucesso é algo que é difícil de ouvir, mas ainda assim é menos ruim do que aquele barulho que os cariocas inventaram e colocaram o nome de Funk! Pobre James Brown deve se revirar no túmulo, não é possível...

Quais roupas, sapatos e acessórios que as meninas usam e os atraem?
- Pub e Wild: Roupas coladas ou rasgadas, com bastante detalhes; lenços de onça e zebra; jaqueta de couro, calça de couro; decote pra quem gosta (não tem poblema se não gostar); camisetas de bandas Hards/Glam; bandanas; botas texanas etc. Mas não adianta a garota se encher de acessórios e roupas, ela tem que se sentir bem se vestindo assim , não só pra atrair homens.

- Junior: Bom, há varias roupas e várias ocasiões. Claro que se a menina usar
botas texanas, roupas de onça, jaqueta de couro, calça com cintura alta, já é bem atraente pra mim. Mas 'cotidianamente' você não se depara com isso. Mas uma menina pode ser atraente usando um blazer por exemplo, o negócio é saber combinar, gosto de meninas com mini saia também, usando um All Star bem básico, enfim, há vários visuais femininos que me atraem. Agora aquelas calças do 'cofrinho aparecendo" nem pensar.

- Math: Gosto de calças apertadas, independente do tecido e estampa, salto alto, jaqueta jeans etc. 

- Marcelo: Visual, irei por partes... 
Uma coisa que toda guria devia vestir: COURO! Jaquetas, calças, botas! 
Não existe nada mais atraente do que uma calça de couro (bem justa de preferência), ou de vinil. Calças de zebra também ficam legais mas dependendo do que a garota coloca pra combinar, aí já fica mais difícil. Se tiver dúvidas arrisque no preto, quase sempre certeiro! Calças jeans também são boas escolhas, ainda mais se tiver algum detalhe tipo uns rasgados (mas nada ao estilo mendigos!).
Geralmente eu costumo adorar jaquetas, independente do material, estilo ou cor. Prefiro jaquetas de couro a jeans. Em relação à camiseta, se você usa uma camiseta do KISS já ganha ponto comigo! Só tome cuidado pra não soltar nenhuma besteira enquanto fala da banda...
Sapatos/Botas: Não me venham com coturnos! Acho feio e estranho!Coloque uma bota salto agulha estilo Cat Woman, you know?! Isso me ganha! Botas texanas são legais também!
Pulseiras e anéis não podem faltar! Se você curte caveiras use, mas use algo mais feminino! Vejo muita coisa legal por aí que tem caveira junto e não é algo agressivo.
Uma coisa que muita guria exagera: MAQUIAGEM! Não precisa sair na rua como se fosse fazer cosplay do Coringa! Não sou chegado em batom forte, curto cores claras! Em relação aos olhos, aprendam a realçá-los! Olhos são atraentes!
PERFUME também é importante! USEM E ABUSEM DO PERFUME! (Talvez não precise abusar tanto, mas é difícil resistir quando a mulher está usando um bom perfume né?)

 Qual o tipo de cabelo preferido de vocês? Com que corte? Quais cores? E mechas, como  gostam? 
- Pub e Wild: Cor: Para nós as morenas e loiras são as que mais chamam atenção.Corte: Indiferente do corte a garota se sentindo bem ta ótimo. Ela não sendo careca e nem tendo cabelo curto, tá de bom tamanho. Mechas: Vai da escolha pessoal da garota. Se ela for morena, quem sabe umas mechas vermelhas; se ela for loira, quem sabe umas mechas pretas, vai do gosto dela.
Obs : Gostamos muito de menina que Goste de Armar o cabelo/ dar uma desfiada. Por isso é muito bom o Corte Repicado.
 - Junior: Sinceramente meu cabelo preferido é o limpo e bem cuidado. A menina pode ter cabelo liso e ser bonita, crespo e ser bonita também. Claro que se ela tiver 'algo' diferente do 'super básico' é bem legal. Daí pode ser uma mecha, uma franja, um 'repique' ou camadas.
- Math: Cabelos loiros, lisos ou repicados me atraem.
- Marcelo: CABELO LIMPINHO E BEM TRATADO! Odeio olhar pra alguma guria e ter a impressão de que ela não cuida do cabelo... Em relação à cor, preferência por morenas e loiras. Ruiva só se for natural! Não gosto muito de cabelos curtos, eu acharia estranho se meu cabelo fosse maior do que o de alguma namorada minha... Pras meninas negras prestem atenção: NÃO FAÇAM CHAPINHA! Usem o cabelo afro! Bem black power mesmo, coloca uma fita ou uma faixa! Fica natural e bonito!
   
  Como deve ser a personalidade da menina?
- Pub e Wild: A menina tem que ter seu próprio gosto e estilo, sem medo algum ! Uma das coisas que mais atrapalha a personalidade das pessoas que curtem Hard/Glam/Sleaze, é os comentarios feitos pelas pessoas nas ruas, são coisas q você tem que aprender a ignorar com o Tempo, porque cada um tem sua qualidade e personalidade , que vai deixar você estiloso e uma ótima pessoa.

- Junior: Essa é a mais difícil de responder, só acho que a menina não pode exigir do cara coisas que ela mesma não faz, acho que o equilíbrio é sempre a 'chave' da relação. Então se ela 'exige' determinadas coisas
tem de fazer coisas na mesma ordem. Se exige que o cara vá a uma balada que ela curte e ele não, ela tem de fazer o mesmo por exemplo. 

- Math: Se ela for muito ignorante eu não gosto, bom, acho que ninguém gosta. 

- Marcelo: Garotas influenciáveis e sem opinião própria não me interessam! Você gosta de algo?! Odeia algo?! Você tem TODO o direito, só que apresente-me razões para tal. Opinião sem fundamento, sem argumento, não dá!

  O que vocês acham de meninas que bebem, fumam ou usam drogas? 
- Pub e Wild: Olha, fumar e beber pode até ser legal, mas tudo tem que ter um limite, porque não é legal
você estar com uma garota muito bêbada ou drogada. Isso acaba com qualquer relacionamento. Você que
já teve que carregar um amigo bêbado ou drogado sabe do que estamos falando

- Junior: Bom  eu não curto cigarro, por exemplo, se eu for namorar é complicado conviver com o cheiro
do cigarro, mas dá pra namorar desde que ela não fume o 'tempo todo". Se a menina  bebe socialmente
(assim como eu faço) de boa, agora drogas daí não dá mesmo. Sem chance! 

- Math: Não tenho nada contra. 

- Marcelo: Sou totalmente contra drogas! Bebidas variam... Tomar bebidas de vez em quando é normal, o problema é quem não deixa de beber um dia sequer! Já não acho legal homem beber e fumar regularmente, muito menos mulher! Sou do time que não precisa de nada disso pra se divertir... Cheiro de cerveja e cigarros me dão nojo!


 
E ai galera, gostaram? Meninos e meninas, deixem suas opiniões por comentários também.

25 comentários:

  1. Esse post foi o melhor que já li aqui até hoje! Muito completo, muito sugestivo, extremamente dinâmico, adorei saber a opinião dos garotos, muito legal mesmo. E é ainda mais interessante ver como a gente concorda com eles, né? Quando lia a pergunta, eu já formulava a resposta, e era muito legal ver que batia com a que algum deles havia respondido, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Altos post, bom para mim não vai ser lá muito útil né (casada páh) shauhsuasuas mas achei bem interessante ver um pouco da opinião dos maninos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, a cada dia o glam groupies fica melhor, estão de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Bem completo? É UM POST COM UM TEMA ONDE NÃO TEM COMO SER INCOMPLETO! Estamos em um blog sobre hard/glam, É LÓGICO QUE O OS MENINOS SERÃO DE HARD/GLAM E GOSTARÃO DE MENINAS ASSIM, HELLO. E é lógico também que o cara não vai falar coisas como "se gostar de axé eu mato/ adoro menina que bebe e fuma, gosto mais ainda das que usam drogas/ pra mima maneina tem que ter o cabelo cortado no ombro com franjinha de tigela e mechas rosa-claro. Realmente esse é um blog de garotinhas para garotinhas. Mais profissionalismo e menos bobagens, meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prezado anônimo, nós sabemos quem é nosso público, justamente por isso fizemos um post sobre o que os garotos que curtem Hard/Glam pensam a respeito das garotas que curtem Hard/Glam, a intenção é mostrar o ponto de vista masculino com a opinião de caras legais sobre diferentes temas pois qualquer MULHER independente da idade ou estilo que curte gostaria de saber. Este não é um blog de garotinhas para garotinhas, este é um blog para pessoas que curtem Hard/Glam por isso vamos continuar abordando vários assuntos relacionados ao tema sempre com ORIGINALIDADE SEM PLAGIAR O TRABALHO DE NINGUÉM e com o profissionalismo que cada matéria merece.

      Excluir
  5. Adorei o post,os meninos mandarm bem, com meu namorado tbm funciona assim...andar bem e comfortavel e claro bonita e eu concordo xD

    ResponderExcluir
  6. Achei super interessante!
    Me identifiquei bastante com as opiniões desde o visual o comportamento,e algumas opiniões eu achei bem diferentes do que eu imaginava!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Haters gonna Hate...

    Enfim, belo post! Legal ter participado e ajudado a Familia do Glam Groupies (considero-os como família sim) a crescer cada dia mais!
    Long Live Rock And Roll!

    ResponderExcluir
  8. Massa pra caramba ! Façam mais coisas do gênero (;

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Post...
    Mas meninas com cabelo no ombro ou no pescoço podem ser bonitas tambem HAHAHAHAHAH Tipo a Joan Jett
    ok?
    Muito legal as opiniões.
    Stemichaels

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas do Junior

    ResponderExcluir
  12. Muito boas as opiniões dos meninos, curti ;*

    ResponderExcluir
  13. ''inclusive gente que gosta de visual hard, mesmo sendo tão exagerado'' deu a entender que nem tu que ta escrevendo a matéria gosta do visual, fora que num é nada exagerado, depende bastante da pessoa que está usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim do visual, mas não posso negar que as vezes fica exagerado, ainda mais se for visual usado nos palcos. Acredito que tem muita gente que não use exatamente por ser chamativo... mas depende das combinações, é claro.

      Excluir
  14. Gostei demais do post!
    Melhor dizendo,Gostei demais do BLOG! Parabéns, pessoal.
    Continuem com o ótimo trabalho de vocês!
    Isa

    ResponderExcluir
  15. estao de parabens pelo post!! muito bom mesmo :)
    Concordo que nao precisamos de cigarro/bebidas pra nos divertir.

    ResponderExcluir
  16. ameeei a matéria huahuahau muito legal ver q os caras prestam atenção sim com o nosso estilo, roupas, cabelo acessórios etc.. e não só com peito e bunda !

    ResponderExcluir
  17. May, parabéns! Ótimo post e é legal ouvir os meninos falando sobre as meninas. Gostaria de ver um post das meninas falando sobre meninos. Seria muito interessante! Beijos ;**

    ResponderExcluir
  18. Esse Junior é um fofo <3

    ResponderExcluir
  19. Mas gente '-' É sério isso? Meu, esses guris maquiados não estão exigindo muito não, hein? Pior que tem umas doidas que se importam com a opinião de caras fúteis como esses... tsc tsc...
    Desse jeito e com essas opiniões vão ficar é sozinhos.
    Muito infantis, só esse Junior mesmo, que parece o mais maduro, é que tem ideia de HOMEM .
    Coisa de Via:Dinho

    ResponderExcluir

Precisamos da sua opinião para continuar com o blog, comentem! Dúvidas, sugestões, críticas, declarações de amor... ou então entre em contato pelo nosso e-mail |glamgroupies@gmail.com| :*